domingo, 11 de dezembro de 2011

Sessão da galera: BaxVi confraternização de fim de ano

Time Campeão

Em clima descontraído num baba misto entre meninas e meninos ocorreu o BaxVI, com objetivo de reunir amigos para confraternizar pois esta perto da chegada do fim de ano.


O BaxVi foi disputado com raça, vontade, brincadeiras e gozações. O resultado final foi 9 partidas vencidas pela equipa do Bahia e apenas 3 pelo time Rubro Negro, mas objetivo final esperado foi alcançado que foi reunir os amigos para se divertirem.



Fotos: Lais Menezes

Minotouro o guerreiro que salvou a noite do Brasil no UFC

O caráter da luta era de decisão. Para Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, valia uma maior tranquilidade para seguir no UFC, depois de duas derrotas, para Ryan Bader e Phil Davis. Enquanto isso, para Tito Ortiz poderia significar uma aposentadoria do MMA. E quem se deu melhor foi o irmão gêmeo de Minotauro, que conquistou uma bela vitória por nocaute técnico aos 3m15s do primeiro round, a única do Brasil no UFC 140, no Canadá. Alem da vitória importante Rogério foi o único brasileiro a vencer no Card principal do UFC 140.


Foi a 20ª vitória de Minotouro, de 35 anos, que tem 25 lutas na carreira. Já Tito Ortiz sofreu o décimo revés em um total de 27 duelos realizados até hoje. O americano de 36 anos, no entanto, perdeu seis das últimas oito lutas.



Santos vai enfrentar o Kashiwa Reysol no Mundial de clubes

O Kashiwa Reysol será o primeiro adversário do Santos no caminho até o trimundial. A equipe venceu o Monterrey, do México, por 4 a 3 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, neste domingo, no Estádio Toyota, e passou às semifinais do torneio internacional.

Santos e Kashiwa enfrentam-se às 8h30 da próxima quarta-feira, horário de Brasília, em Toyota. Já o Monterrey terá que se contentar com um duelo pelo quinto lugar da competição, contra o Esperance Túnis, pouco antes, no mesmo local. Barcelona e Al Sadd disputam a outra semifinal, quinta, também às 8h30, mas em Yokohama.

FICHA TÉCNICA:
KASHIWA REYSOL-JAP 1 (4) X (3) 1 MONTERREY-MEX

Local: Estádio Toyota, em Toyota (Japão)
Data: 11 de dezembro de 2011, domingo
Horário: 8h30 (de Brasília)
Árbitro: Peter O Leary (Nova Zelândia)
Cartões Amarelos: Kurisawa, Leandro Domingues e Hashinomoto (Kashiwa); Darvin, Zavala e Basanta (Monterrey)
GOLS: Kashiwa: Leandro Domingues, aos oito minutos do segundo tempo. Monterrey: Suazo, aos 12 minutos do segundo tempo
PÊNALTIS: Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hayashi (Kashiwa); Suazo, Ayovi e Delgado (Monterrey)

KASHIWA REYSOL: Sugeno; Kondo, Masushima, Hashimoto e Sakai; Otani, Leandro Domingues, Jorge Wagner e Kurisawa; Tanaka e Kudo (Hayashi)
Técnico: Nelsinho Baptista

MONTERREY: Orozco; Darvin (Ayovi), Basanta, Mier e Osorio; Lucho, Zavala e Cardozo (Perez); Santana (De Nigris), Cezar Delgado e Suazo
Técnico: Victor Vucetich