quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Arbitragem definida o jogo Vitória x Criciúma


A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou o trio para o jogo Vitória x Criciúma, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B.

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS); Assistentes: 1 – Altemir Hausmann (RS-Fifa) e 2 – Júlio César Rodrigues Santos (RS-CBF).

Quarto árbitro (reserva): Marielson Alves Silva (Federação Bahiana de Futebol).

Novo uniforme da seleção do Uruguai e da Alemanha

O blog “Todo sobre camisetas” divulgou as primeiras imagens do novo uniforme da seleção do Uruguai, que será utilizado durante as eliminatórias para a Copa de 2014, no Brasil.


A Federação Alemã lançou nesta quarta-feira o novo uniforme da seleção, que será utilizado na Euro 2012, que será disputada no mês de julho, na Polônia e na Ucrânia. Os jogadores Müller, do Bayern de Munique, Podolski, do Colônia, e Mertesacker, do Arsenal, participaram da divulgação ao lado do treinador Joachim Löw. Os alemães buscarão o tricampeonato da competição. A última conquista foi em 1996.

‘Dia do Fico’: Os bastidores da renovação de Neymar

Neymar assinou nesta quarta seu novo contrato que garante o craque no Santos até 2014. A Santos TV, especialista em Bastidores, acompanhou o dia do fico de Neymar. Desde a assinatura do contrato até os minutos que antecederam a coletiva de Imprensa na Vila Belmiro. Tudo com exclusividade! Confira no vídeo:


Mano definiu titulares para jogo contra o Gabão

Assim, o Brasil entrará em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno César; Hulk e Jonas.

A partida entre Brasil e Gabão será no Estádio L'Amitie (também chamado de Nacional), quinta-feira (10), às 16h (de Brasília).

Diego Souza escapa de punição no STJD. Vasco é multado em R$ 2 mil

Boa notícia para o Vasco nesta quarta-feira. Diego Souza, que havia sido denunciado com base em imagens por conta de uma suposta cotovelada em Paulo Miranda, do Bahia, escapou de punição na noite desta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os auditores consideraram a denúncia improcedente e a declararam extinta.

O Vasco, entretanto, não escapou de uma multa de R$ 2 mil. O clube foi punido por infringir o artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente). Naquela partida, o Vasco venceu o Bahia por 2 a 0, em Salvador.