quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Repouso: jogadores do Vitória são dispensados após desembarque

A delegação rubro-negra desembarcou às 14h55 desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A Comissão Técnica optou por dispensar os jogadores. “Houve muito desgaste no jogo de ontem (terça-feira), pois jogamos com menos um desde o final do primeiro tempo”, justificou o preparador físico Ednilson Sena.

A decisão de não levar os jogadores direto do aeroporto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura foi tomada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Além do cansaço pelo jogo corrida, os atletas acordaram cedo já que às 8h30 a delegação deixou Piracicaba com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo.

Nesta quinta-feira, às 15h30, o grupo se reapresenta no CT e inicia a preparação para o jogo decisivo contra o Criciúma, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Vagner Benazzi perdeu o lateral-direito Nino (três cartões) e o volante Preto (expulso), mas terá à disposição o zagueiro Jean, que cumpriu suspensão diante do Americana.

O atacante Marquinhos, dentro da previsão do departamento médico, segue em tratamento da lesão grau um na parte posterior da coxa direita, e deve estar apto para enfrentar o São Caetano, na penúltima rodada, dia 19, no Barradão, às 16h20.

Benazzi adiantou que Léo entrará no lugar de Nino, enquanto Jean, que é titular, retorna à zaga saindo Maurício. O substituto de Preto ainda será analisado pelo treinador, que também estuda a melhor formação para o ataque.

Contra o Americana, Neto herdou a posição de Marquinhos e formou dupla com Fábio Santos, que saiu no intervalo para a entrada de Neto Coruja porque Benazzi pretendia reforçar a marcação no meio-campo após a expulsão de Preto.

O lateral-esquerdo Fernandinho lamentou a chance perdida no segundo tempo que poderia dar o triunfo ao rubro-negro. “A bola quicou e ficou difícil de finalizar”. Neto foi outro que se queixou do quique da bola para não acertar o gol e chutar por cima do travessão.

Já o goleiro Douglas comemorou a boa fase. Ele que assumiu a posição tem se destacado e contra Americana, pelo menos em três oportunidades, fez defesas importantes salvando o Leão. “Tudo isso é reflexo do trabalho duro que eu e os outros goleiros (Fernando Leal, Gustavo e o júnior João Gabriel) realizamos diariamente com o nosso preparador, o Luciano Júnior”, ressaltou.

Na tarde chuvosa desta quarta-feira, os jogadores que não viajaram participaram de um treinamento no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário