quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lamentação: Benazzi: "Estaria feliz se a vitória tivesse acontecido"

Pelas circunstâncias em que ocorreu, o técnico Vagner Benazzi ficou satisfeito com o empate de 0 a 0 com o Americana, nesta terça-feira, em Americana. O time jogou com um a menos desde os 42 minutos do primeiro tempo, após o árbitro gaúcho Leandro Vuaden ter expulsado Preto. “Estaria feliz se a vitória tivesse acontecido naquelas oportunidades que tivemos ”, lamentou.

Benazzi completou: “Nós comemoramos este resultado porque acreditamos no grupo, na união e na determinação. Vitória é Vitória”.

Para o técnico, a luta pela quarta vaga será entre Vitória e Bragantino, que derrotou o Salgueiro, por 1 x 0, e beneficiado pelo empate do rubro-negro assumiu a quarta colocação.

“Vamos para nossa casa para dois jogos, contra adversário s teoricamente difíceis, e depois teremos o ASA fora. Como falei antes. É de partida em partida e acho que somente na última rodada será decidida a quarta vaga

O técnico lamentou as chances desperdiçadas pelo time no segundo tempo e o gramado do Décio Vitta. “O gramado não permite muita posse de bola e o espetáculo não ficou bonito. Foi um jogo de pegada e emocionante, com divididas fortes. Tivemos um time bastante competitivo pela frente e três oportunidades no segundo tempo com jogadores de qualidade, e que não foram aproveitadas”.

Benazzi adiantou que Jean retorna à zaga e Léo será substituto do lateral-direito Nino, suspenso com três cartões amarelos. No lugar de Marquinhos, que continuará afastado por contusão, o técnico vai analisar. Nesta terça-feira, ele optou pelo ataque com Neto e Fábio Santos, que saiu no intervalo para a entrada de Neto Coruja, que deve ser mantido na vaga de Preto, expulso.

O treinador rubro-negro não contestou a expulsão de Preto. “Foi ali na minha frente e a falta foi forte. Mas o Alê abusou! Ele cometeu umas cinco faltas violentíssimas. Essas coisas não podem acontecer. Não é porque o jogo é na casa do Americana que não pode expulsar um jogador deles”, comentou.

Sobre porque escalou o ataque com Fábio Santos e Neto, o treinador explicou: “Escalei os dois atacantes, porque eles já tinham jogado juntos. A atuação dos dois não tinha sido excelente, mas tinha sido razoável. Eles fizeram dois gols contra o Bragantino. Então repeti a formação. Depois deixei o Felipe para puxar o ataque, e ele fez isso muito bem”.

O time retorna a Salvador nesta quarta-feira e tem desembarque estimado às 14h45 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os jogadores seguem direto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário