quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bolívar vai a julgamento na segunda-feira por lance com Dodô

O zagueiro Bolívar, do Inter, irá a julgamento na segunda-feira, dia 28, no STJD. Será analisado o lance da solada dele em Dodô, do Bahia. Na jogada, o lateral-esquerdo tricolor teve rompimento total dos ligamentos do joelho esquerdo. Ele passou por cirurgia e ficará seis meses fora. Por isso, Bolívar corre risco de suspensão pelo mesmo período.

Os advogados que defendem o Inter aguardam a denúncia no artigo 254, que trata de jogada violenta, com pena de uma a seis partidas de afastamento. Nele, está incluída a possibilidade de suspensão pelo mesmo período do atleta atingido. O advogado Rogério Pastl cogita levar Bolívar ao Rio de Janeiro para participar do julgamento.

Bolívar será denunciado com base em imagens. Ele não foi expulso na jogada. Recebeu cartão amarelo. Depois, se defendeu publicamente, dizendo que não teve intenção de machucar Dodô.

Se for punido, Bolívar estará automaticamente fora do Gre-Nal de 4 de dezembro, no Beira-Rio. Mas ele já corre risco de suspensão dentro de campo. Jogará pendurado com dois cartões amarelos neste domingo, contra o Flamengo, em Macaé (RJ).

Juan suspenso

Outro zagueiro do Inter se deu mal no tribunal nesta quarta-feira. Juan pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Fluminense, sob argumento de ter ofendido a arbitragem. Ele fica fora do duelo com o Flamengo, mas pode voltar no Gre-Nal. Porém, é reserva do time colorado.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário