sábado, 19 de novembro de 2011

Vitória perde dentro de casa e sonho da serie A fica distante

O Vitória foi derrotado de virada pelo São Caetano, por 2 x 1, na tarde deste sábado, e tornou difícil seu retorno à Série A em 2012. O rubro-negro vencia por 1 a 0 até aos 43 minutos do segundo tempo quando sofreu o primeiro gol e nos acréscimos o da virada.

Com 57 pontos, um atrás de Sport (quarto) e Bragantino (quinto), a missão do rubro-negro é árdua: terá que vencer o ASA, em Arapiraca, e contar com derrota ou empate nos jogos Vila Nova (GO) x Sport e Paraná x Bragantino.

Ocorrendo esta combinação, o Vitória alcançaria 60 pontos, enquanto Sport e Bragantino não ultrapassaria o Leão. No momento, Sport e Bragantino estão com 58 pontos.

Com 1 a 0 no placar e a combinação dos resultados, o Vitória chegou a ficar em terceiro. Até aos 43 minutos do segundo tempo, era quarto.

Nos pés de Xuxa, por duas vezes, o rubro-negro ficou com o grito de gol entalado. Logo aos 6 minutos, Fábio Santos fez um corta-luz e o meia, sozinho, finalizou para a milagrosa defesa de Luiz. Em um outro contra-ataque, Xuxa finalizou com defeito.

Com o passar do tempo, o São Caetano passou a ter mais ações ofensivas, e Douglas apareceu para salvar o Leão. Só que aos 43 minutos, ele nada pôde fazer na cabeçada de Antônio Flávio que acertou o ângulo. E aos 48 minutos, Geovane ficou com uma bola perdida no meio e chutou rasteiro no canto.

Data: 19/11/2011;

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA);

Hora: 17 horas;

Gols: Jean, aos 12min do 1º tempo; Antônio Flávio, aos 43min, e Geovane, aos 48min do 2º tempo;

Árbitro: Célio Amorim (SC – Asp. Fifa), assistido por Claudemir Maffessoni (SC-CBF) e Gilson Bento Coutinho (PR-CBF)

Cartão amarelo: Neto Coruja, Charles Vagner (Vitória), Bruno Recife, Domingos e Antônio Flávio (São Caetano);

Vitória: Douglas; Nino, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Charles Vagner, Neto Coruja (Zé Luís), Gilberto e Geovanni; Xuxa (Felipe) e Fábio Santos (Neto)

Técnico: Vágner Benazzi

São Caetano: Luiz; Élder Granja, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição (Kléber), Revson (Souza) e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio e Geovane

Técnico: Márcio Araújo

Assista os melhores momentos da partida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário