sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Joel Santana comandou mais um coletivo no Fazendão

Na tarde desta sexta-feira (02), o elenco do Bahia realizou o penúltimo treino, antes do jogo contra o Ceará, no próximo domingo (04), às 17 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Joel Santana comandou o terceiro trabalho coletivo da semana.

Com os desfalques dos volantes Fahel e Diones, e do meia Ricardinho, o treinador ainda não definiu o time que enfrenta a equipe cearense.

O coletivo terminou empatado em 0 a 0, a formação escolhida pelo treinador foi a mesma: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Marcone, Camacho e Gabriel; Lulinha e Souza. Nesta sexta-feira, no entanto, Joel resolveu experimentar.

O técnico recuou Lulinha para o meio de campo e formou a dupla de ataque com Júnior e Souza. O atacante Gabriel, que vinha sendo improvisado no meio, voltou ao time reserva e deu lugar a Nikão no grupo principal. Assim, o time que começou como titular no coletivo desta sexta foi formado por: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Marcone, Lulinha e Nikão; Júnior e Souza. Apesar disso, o treinador voltou a utilizar a escalação da ultima quinta-feira no fim dos trabalhos desta tarde.

O lateral Marcos iniciou os trabalhos, mas saiu por sentir dores na coxa. Porém, o jogador não preocupara para o jogo de domingo. Já Hélder, realizou tratamento na coxa e em seguida trabalhou na academia com o professor Luiz Napoleão.

O meia Ricardinho também tratou o tendão de aquiles, no departamento médico. Assim como Carlos Alberto, que se recupera de uma ferida na coxa direita.

Neste sábado, o elenco volta a treinar às 10 horas, no Fazendão, encerrando a preparação para o jogo de domingo.

Os testes visam à partida do próximo domingo, quando o Bahia enfrenta o Ceará, no estádio de Pituaçu. O Tricolor vai lutar por uma vaga na Sul-Americana, torcendo por derrotas de Atlético-MG, que joga contra o Cruzeiro, e Atlético-GO, que pega o América-MG.

Fonte: http://esporteclubebahia.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário