domingo, 8 de janeiro de 2012

Copinha: Rubro-negro bate Portuguesa e fica a um empate da vaga

O Vitória praticamente assegurou sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer a Portuguesa, por 2 a 0, neste domingo, no Estádio General Aldévio, em Campo Limpo. Willie e Agdon marcaram os gols.

Quarta-feira, o time rubro-negra joga contra o Red Bull, às 16 horas (horário de Verão) e com um simples empate garante a classificação. O adversário, neste domingo, eliminou o Sertãozinho ao golear por 4 a 0 e divide a segunda colocação com a Portuguesa.

Com 6 pontos ganhos e seis gols de saldo, o Vitória lidera. O Red Bull é segundo com 3 pontos e três gols de saldo (marcou seis e sofreu três). A Portuguesa tem a mesma pontuação, mas um gol negativo: marcou três e sofreu quatro.

Mais uma vez, o rubro-negro garantiu a vitória no segundo tempo. Na etapa inicial, o jogo terminou empatado em 0 a 0, e logo aos 3 minutos da segunda, Willie abriu o marcador. Ele sofreu pênalti do zagueiro Rafael e cobrou com categoria Nos acréscimos, o artilheiro Agdon ampliou.

O Vitória venceu com: Ruan, Edson Magal, Matheus Salustiano (Magno), Vinícius e Lucas; Gabriel, Welison e Mauri; Agdon (Givanildo), Denis e Willie (Wellington). Técnico: Carlos Amadeu.

A Portuguesa comandada por Edu Miranda jogou com: Caio, Clévio (Fabricio), Rafael, Luan e Wesley (Tassio); Renan, Aurelio, Edvanio e Jean Mota; Everson (Eduardo) e Marcelo Robinho.
O jogo Vitória x Portuguesa foi o de número 68 da 2ª rodada. O árbitro Leandro Camargo Costa foi assistido por Vitor Carmona Metestaine e Junivan Rodrigues de Sousa.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário