quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Índio está de volta e avisa: "Vou ajudar o Vitória subir"

Confessando ser torcedor do Vitória, Índio está de volta. Artilheiro do Campeonato Baiano de 2007 com 26 gols em 27 jogos, cinco deles inesquecíveis no Ba-Vi que o Vitória goleou por 6 x 5, na Fonte Nova – naquele ano marcou sete gols contra o Bahia - o atacante das flechadas se apresentou nesta quarta-feira, depois de encerrar seu empréstimo ao Chunnam Dragons, da Coréia.

“Estou feliz de estar voltando e mais do nunca de querer jogar. Volto com prazer e espero dar o máximo de mim para suprir o que faltou”, disse o artilheiro.

No seu primeiro dia de Índio no Vitória em 2012, Índio, inicialmente, conversou com o supervisor Mário Silva. Depois foi encaminhado ao fisiologista Valter Abrantes para avaliação, foi examinado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama, realizou o teste de força na academia com o instrutor Beto Souza e correu 20 minutos em torno do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na coletiva disse que recebeu proposta de outro clube para continuar na Coréia, mas decidiu voltar a vai cumprir o contrato com o Vitória até dezembro de 2012. “Quero continuar e poder dar o máximo de mim para ajudar o Vitória voltar para a primeira divisão”, promete.

O atacante confessa que quase chorou quando o Vitória não conseguiu vencer o São Caetano, no Barradão. Ele assistiu ao jogo contra o ASA, em Arapiraca, na última rodada do Brasileiro.

“Estava lá (na Coréia) como torcedor fanático do Vitória, comecei aqui e torço muito pelo Vitória e os companheiros que ficaram aqui, e estava sempre acompanhando pela internet. Quase chorei naquele jogo contra o São Caetano que, infelizmente, a gente perdeu. É coisa do futebol e agora é dar a volta por cima em 2012 e subir para a primeira divisão”, comenta.

Índio não joga desde o começo de outubro, está fora de forma, mas não está preocupado. “Pelo que me conheço acho que com 20 dias no máximo estou podendo jogar”.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário