quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ronaldo Torres entrega time a Joel Santana

Após uma semana de intensa atividade física, o preparador Ronaldo Torres comandou a última atividade, antes de entregar a equipe para começar a trabalhar com bola.

Ronaldo comentou sobre a primeira semana de pré-temporada. “Viemos numa sequencia de trabalho desde o início. Sempre falo para os atletas que treinamento não é sofrimento. Por mais intenso que é feito o trabalho, tem que ser feito com prazer. E eles terminaram as atividades muito bem. Conversei com todos e eles até queriam correr mais, eu que não deixei”, observou.

Ronaldo irá adaptar o trabalho físico ao que Joel for fazer na parte técnica-tática.“Ainda irei utilizar os cinco, seis primeiros jogos para continuar a pré-temporada. Mas, a partir de hoje a tarde, o Joel começa a fazer os trabalhos táticos e são trabalhos que exigem muito da parte orgânica, muita resistência. Então eu me adequo ao trabalho do Joel”, comentou.

Sobre o forte trabalho, o preparador bicampeão brasileiro (Botafogo-95 e Fluminense-10), argumentou que está preparando os atletas para toda a temporada. “Quando você vai construir um prédio de cinco andares, você faz uma base. Se você quiser fazer um prédio de 40 andares, você tem que fazer outro tipo de base. E o prédio dessa temporada são mais de 40 andares.

Então tenho que fazer uma base boa, que é a parte muscular. A parte orgânica vem com na sequencia com os jogos”, finalizou.

Fonte: http://www.esporteclubebahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário