segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cassano agradece apoio de todos em momentos de tristeza

Confira a carta na íntegra:

Queridos amigos, quero expressar o meu agradecimento pessoal e de toda a minha família pelo extraordinário afeto que vocês têm demonstrado nos últimos dias. Dificuldades e tristezas foram atenuadas por tantas manifestações de próximos, chegou um pouco de todas as partes do mundo. O presidente Silvio Berlusconi, Adriano Galliani, Massimiliano Allegri, os médicos Tavana e Mazzoni, o staff, os meus companheiros de time e todo o Milan têm sido sempre muito próximos: graças a eles e a uma grande confiança nos médicos que me trataram, eu tenho enfrentado com coragem a minha “lesão”, tão diferente daqueles que, por vezes, acontecem com nós jogadores.

Quero mandar um abraço a todos aqueles que me incentivaram e me fizeram sentir importante vindo ao Policlínico de Milão ou através das inúmeras mensagens que mandaram a mim. Quero dedicar um abraço a todas as pessoas do Real Madrid, particularmente ao presidente Florentino Pérez e ao técnico José Mourinho.

Agora quero descansar o quanto for possível em casa e estarei colado na televisão quando o Milan ou a Itália jogarem. Também vou seguir as notícias de Gênova, cidade que permanece em meu coração e eu sei que irá se recuperar daqui a pouco dos problemas nos últimos dias. Eu farei o mesmo e prometo que eu voltarei aos gramados o mais rápido que puder.

Um abraço a todos e obrigado!

Antonio Cassano

Nenhum comentário:

Postar um comentário