quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Paulo Miranda: “Estou focado no Bahia” e meia Magno fala sobre a estreia contra o São Paulo

O zagueiro Paulo Miranda foi o outro jogador escolhido pela imprensa, para conceder entrevista coletiva, após as atividades da manhã desta quinta-feira (10), no Fazendão.

Dentre vários assuntos, o atleta falou sobre as sondagens que parte da imprensa tem especulado sobre o seu futuro.

“Quem tem que cuidar disso são meus empresários. Estou focado no Bahia e quero tirar o time dessa situação. Creio que, sondagens aqui no Bahia, todos os jogadores têm. Então isso é assunto dos meus empresários e não chegou nada a mim ainda”, avisou.

Sobre a partida do próximo domingo contra o Atlético/GO, às 19 horas, no Estádio do Serra Dourada, Paulo Miranda analisou o adversário.

“Temos que ter todo cuidado, que o professor vem passando. Sabemos que o time deles, do meio para frente tem jogadores rápidos. Vamos procurar ter bastante atenção, para chegar lá e não ser surpreendido e fazer o que o professor vem pedido nos treinos”, comentou.

Paulo Miranda tem 23 anos e já jogou 28 partidas pelo Bahia, marcando um gol.

Confira a entrevista completa no podcast do Bahia.


O meia Magno foi outro jogador entrevistado após o treino da manhã desta quinta-feira (10). Baiano, de Salvador, o jogador que torce pelo Bahia desde criança falou sobre a ansiedade para estrear com a camisa tricolor.

“Quando começou a semana e o professor Joel me colocou como titular, já começou a bater a ansiedade. Minha estreia, contra o São Paulo e Pituaçu lotado, criou um nervosismo. Mas eu fui trabalhando bastante, os companheiros foram me ajudando, me dando tranqüilidade para poder jogar meu futebol. Estou mais tranqüilo e espero continuar ajudando a equipe”, comentou.

Sobre a partida do próximo domingo, contra o Atlético/GO, às 19 horas, no Estádio Serra Dourada, Magno pode novamente começar jogando. O atleta falou da expectativa para a partida.

“Professor Joel ainda não decidiu nada. Ele tem três dias fazendo coletivos para ver qual é a melhor equipe que enfrenta o Atlético/GO. Espero que ele possa decidir bem e que nós possamos fazer um bom jogo lá em Goiânia”.

Confira a matéria completa no podcast do Bahia.

Fonte: http://www.esporteclubebahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário