quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sexta especial-Blitz Rubro-negra pela cidade dará presente ao torcedor

Confira a nova campanha do Marketing do Vitória em homenagem aos 25 anos do Barradão.

Atenção, torcedor rubro-negro: nesta sexta-feira, dia 11, o santuário Manoel Barradas completa 25 anos de fundação, e os primeiros 25 torcedores que foram encontrados vestindo a camisa do clube vai ganhar de presente uma camisa alusiva à data. O leiaute da camisa foi produzido pela Guri Comunicação.

A “Blitz Rubro-Negra”, como foi denominada a promoção, pela Diretoria de Marketing do Vitória, estará nos bairros de Salvador a partir das primeiras horas. Com um carro identificado, o pessoal do Marketing vai flagrar o torcedor e entregar a camisa.

Caso o torcedor seja associado do programa “Sou Mais Vitória”, ganhará mais um presente além da camisa.

No dia do jogo contra o Criciúma, sábado, os jogadores entrarão em campo vestindo a camisa e vão jogar para os torcedores nas arquibancadas e nas cadeiras do estádio.

“Não podíamos deixar passar em branco uma data tão importante como esta. São 25 anos de muitas glórias em nosso santuário”, comenta Adilson Baptista, gerente de Marketing.

“Rubro-negros vistam suas camisas em homenagem ao Barradão que é a nossa casa e torçam para serem encontrados ela blitz rubro-negra”, recomenda Alexi Portela Júnior, presidente do ECV.

O Estádio Manoel Barradas teve duas inaugurações. A primeira, em 11 de novembro de 1986, com a realização do jogo Vitória 1 x 1 Santos. Cinco anos depois ocorreu a reinauguração, no dia 25 de agosto, e coincidentemente, o jogo contra o Olimpia, do Paraguai, terminou empatado também em 1 a 1.

“O Barradão existe graças aos torcedores do Vitória, que sempre sonharam em ter um estádio próprio. Nada mais justo que, nesse aniversário de 25 anos, os rubro-negros sejam homenageados”, concluiu.

Na goleada de 4 a 2 diante do Vasco da Gama, no dia 30 de outubro de 2010, pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória completou 500 jogos em seu estádio.

Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário