terça-feira, 29 de novembro de 2011

Serie B 2012: Já pensando em reformulação, ABC dispensa 15 jogadores


Com a final do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do ABC já começou a reformulação do elenco para a temporada de 2012. Na última segunda-feira nada menos que 15 jogadores foram dispensados, ou por terem seu empréstimo encerrado, ou por terem seu vínculo não renovado.

Os oito atletas que tiveram seu contrato encerrado e não chegaram a um acordo para permanecer no ABC foram o goleiro Alex Alves, os zagueiros Tiago Garça, Alessandro Lopes e Irineu, os laterais Pio e Samuel e os meias Cascata e Chimba.

Outros sete jogadores deixaram o ABC após o término do empréstimo e voltaram aos seus clubes de origem. São eles: os zagueiros Gualberto (Palmeiras) e Rafael Caldeira (Santos), os volantes Rômulo (Flamengo) e Esdras (Vitória), o meia Jérson (Vitória) e os atacantes Eliandro (Cruzeiro) e Lins (Criciúma).

Apesar do grande número de jogadores liberados, o clube potiguar garantiu ao menos a permanência dos goleiros Camilo e Welington, dos laterais Nêgo e Renatinho Potiguar, dos volantes Bileu e Makelelê, do meia Erivélton e do atacante Felipe Alves, que já estavam no elenco, além do zagueiro Edson, do meia Gabriel e do atacante Alvinho, que voltam de empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário